ANFITRIAO LEGAL HOMES LTDA

1) Quem Somos?

ANFITIÃO LEGAL:

  • Somos a Anfitrião Legal, uma empresa especializada em locação de propriedades, comprometida em oferecer uma experiência diferenciada aos nossos hóspedes. Nosso objetivo é garantir que sua estadia seja confortável, segura e repleta de momentos inesquecíveis. Se tiver algum problema, não deixe de falar com seu Anfitrião Legal.

CONTATOS:


2) Como Chegar

Localização:

O Palm Village Acqua é um Residencial Resort com excelente localização, estando cerca de 2km da praia de Muro Alto, 8km do centro de Porto de Galinhas e aproximadamente 55 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

  • Endereço: PE-09 Km 3 Praia do Cupe/Muro Alto, Ipojuca - PE, 55590-000
  • Link Google Maps
  • Obs.: Recomendamos utilizar o link acima, pois o endereço geralmente é difícil de encontrar por toda a região ter CEP único.

Opções de Transporte:

  • Carro: Recomendamos alugar um carro para flexibilidade e explorar praias vizinhas.
  • Uber, Táxi ou Transfer: Há essas opções do aeroporto, mas se você desejar explorar várias praias, alugue um carro.

Rota do Sol (aluguel de veículos):

Passeios turísticos

MARTUR


3) Check-in (a partir das 15hs)

Instruções:

  • Ao chegar, vá até a recepção e informe que sua reserva é para a acomodação 305 bloco 3. A equipe fornecerá todas as instruções necessárias.

Chaves

  • A recepção entregará após conferência dos documentos informados na reserva..

Contato Recepção:


4) Check-Out (até 11hs)

DEIXE A CHAVE NA PORTARIA

  • Não esqueça de deixar as chaves na recepção.

DESLIGUE TUDO

  • Desligue luzes, TV e ar condicionado.
  • Avise na portaria que está saindo do flat.
  • Envie um whatsapp para seu Anfitrião Legal: 81 9.9245-6222

TRANQUE TUDO

  • Feche as janelas, porta da varanda e trave a porta de entrada..

VERIFIQUE SEUS PERTENCES

  • Certifique-se de não esquecer nada. Nossa equipe de limpeza entra após sua saída.

PEDIDOS ADICIONAIS

  • Se gostou, deixe um comentário no Airbnb, Booking ou Decolar. 🥰🥰🥰
  • Sugestões de melhoria? Envie pelo WhatsApp: 81 9.9245-6222


5) Regras da Casa e Condomínio

REGRAS DA CASA (não é permitido):

  • Fumar
  • Animais domésticos (Pets de qualquer tamanho)
  • Eventos
  • Barulho após 22hs
  • Fotografia e filmagem comercial

REGRAS DO CONDOMÍNIO (não é permitido):

  • Churrasqueiras de carvão
  • Consumo de vidro na piscina
  • Estender roupas na varanda
  • Fumar nas áreas comuns
  • É proibido aparelho de som nas áreas comuns
  • Barulho alto dentro das acomodações, a qualquer hora e sujeito a multa

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES::

  • O ar-condicionado da sala está desligado para hóspedes. Caso deseje que seja ligado, informar com 72 horas de antecedência e será cobrado energia de todo o apartamento.
  • Adultos, crianças e bebês contam como hóspedes
  • Qualquer violação das regras internas do condomínio sujeitará o hóspede a aplicação de multa.
  • Temos lavanderia OMO. Consulte a recepção.


6) Wi-fi e Instruções Gerais

WI-FI:

  • Rede: GaelMaju
  • Senha: curicalilica
  • Rede: GaelMaju_5G
  • Senha: curicalilica5

ESTACIONAMENTO:

  • Vaga gratuita disponível para 1 carro cadastrado na recepção.
  • Demais carros devem ser estacionados fora do condomínio.

CONTATOS NO CONDOMÍNIO:

CONTATOS ÚTEIS:


7) Nossa acomodação

O apartamento fica no 2º andar, com telas de proteção, preparado para receber 8 pessoas.

Roupa de cama e banho:

  • Jogo completo de lençóis, travesseiros (1 por hóspede) e mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede)
  • Toalha de banho (1 por hóspede) e toalha de rosto (1 por banheiro).

Suite:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes).

Quarto1:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes)
  • Cama de solteiro (1 hóspede)

Quarto2:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes)
  • Cama de solteiro (1 hóspede)

Cozinha:

  • Eletrodomésticos: Geladeira, micro-ondas, fogão a gás, sanduicheira, cafeteira, liquidificador
  • Louça e talheres
  • Outros: jogo de panelas, abridor de vinho

Sala: Mesa de refeições, 4 cadeiras e sofá.

Outros: Ferro de passar, secador

Serviço de limpeza:

  • Não está incluído o serviço de limpeza diário.
  • Disponível mediante solicitação, com cobrança adicional diretamente pela empresa de limpeza.

VÍDEOS:

8) O condomínio

O condomínio oferece:

  • Piscina adulto e infantil
  • Estacionamento gratuito
  • Quadra Poliesportiva
  • Quadra de tênis
  • Restaurante
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Campo gramado
  • Ciclovia
  • Espaço fitness
  • Espaço gourmet
  • Playground infantil
  • Playground juvenil
  • Salão de festas
  • Salão de jogos

Veja o vídeo da vista aérea do condomínio

9) E agora, o que fazer?

1) Perto de você

Conheça pontos de interesse perto de sua estadia, como supermercados, farmácias, restaurantes etc.

Eu quero conhecer

2) Passeios imperdíveis

O litoral sul de Pernambuco é lindo. Conheça várias praias da região e que você não pode deixar de desfrutar.

Eu quero conhecer

3) Onde comer

O litoral pernambucano é conhecido não apenas por suas belas praias e águas cristalinas, mas também por ser um verdadeiro paraíso gastronômico. Não deixe de aproveitar.

Quero conhecer

10) Perguntas frequentes

Check-in é a partir das 15h e check-out até as 11h. Podemos flexibilizar dependendo da disponibilidade. Informe-nos com antecedência.

No ckeck-in não chegue mais cedo sem combinar, pois a recepção não irá permitir sua entrada.

No check-out não sai após o horário sem combinar, pois frequentemente temos hóspedes entrando e ainda precisaremos limpar o flat. Além disso, o condomínio poderá abordar seu grupo e solicitar a sua saída.

Não. O condomínio não tem maleiro na recepção.

Sim, fornecemos 1 toalha por pessoa e roupa de cama completa com mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede).

Não. Entregamos o apartamento limpo na entrada dos hóspedes. O serviço de limpeza diário não está incluído como em hotéis, mas pode ser solicitado por um custo adicional e pago diretamente para empresa de limpeza para diminuir o custo para os hóspedes.

Não fornecemos itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e condicionador. Colocamos 1 papel higiênico por banheiro para emergência e se acabar o hóspede pode comprar na conveniência do condomínio, se houver, ou supermercados próximos.

Não.

Sim, fornecemos Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes. A TV possui canais abertos, e os aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime, estão disponíveis, mas você precisará usar sua própria conta para fazer login. Lembre-se de sair da sua conta antes do check-out para proteger seus dados.

Sim, oferecemos estacionamento gratuito no local. Os demais veículos não são permitidos entrar e podem ser estacionados na rua do lado de fora do condomínio.

Não, pois não estamos preparados para atendê-los bem e preparar adequadamente a acomodação para os próximos hóspedes. Não adianta insistir, nem mesmo pagando valores extras.

Sim, você pode receber visitas, mas pedimos que seja respeitado o número máximo de ocupantes (2 pessoas) permitido e as regras de convivência do condomínio. Será necessário informar os dados dos convidados com antecedência de 48hs para autorizarmos no aplicativo do condomínio.

Sim. O condomínio fica a 2km da praia de Muro Alto e a 7km das piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Sim, não há restrições quanto acessos as dependências do condomínio (piscinas, parques, brinquedoteca etc). Em caso de serviços pagos, como massagens, lavanderia, café da manhã, o hóspede deve se informar na recepção ou diretamente com os prestadores o valor cobrado.

Sim. Informe-se na recepção.

Sim. Informe-se na recepção.

Sim. Lavanderia OMO. Informe-se na recepção.

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

Nossa equipe de limpeza verificará o apartamento após sua saída. Se encontrarmos algo, entraremos em contato.

O consumo de eletricidade está incluído na sua diária, mas pedimos que usem o ar-condicionado e eletrodomésticos de forma consciente para ajudar a preservar os recursos. O ar-condicionado da sala ficará desligado para os hóspedes.

Se o hóspede desejar utilizar o ar-condicionado da sala, deverá avisar com 72 horas de antecedência para ser ligado e será cobrada o valor de R$ 1 por Kwh de todo o apartamento, não só do ar-condicionado da sala.

Não

A política de cancelamento está definida na plataforma. Por favor, verifique os detalhes no anúncio (airbnb, Booking, decolar) ou entre em contato conosco.